site logo
 

Mega Flamboyant traz descontos de até 70%0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/02/2023 03:21

 

A Mega Flamboyant, que conquistou credibilidade junto ao consumidor goiano, chega mais uma vez como uma excelente oportunidade para quem deseja economizar. Descontos que podem chegar a 70% e uma variada oferta de lojas, que primam por experiências de compras surpreendentes, estão entre os destaques da campanha que estará disponível ao consumidor goiano no período de 3 a 5 de fevereiro. Na sexta-feira e sábado, o horário de atendimento será das 10h às 22h e no domingo das 14 às 20 horas.

 

Pioneiro no varejo goiano neste formato de promoção, o shopping aponta a adesão dos lojistas como diferencial para obter os bons índices de crescimento. Entre as opções de compras estão segmentos de moda como vestuário, calçados e acessórios, além de promoções nas lojas de tecnologia, cosméticos, alimentação e até serviços.

 

“Para o consumidor, a campanha traz a oportunidade única de compras em um mix diferenciado, produtos de marcas exclusivas e variados segmentos em promoção", destaca a head de marketing do Grupo Flamboyant, Aline Guedes.

 

Vendas - a administração do shopping espera um aumento de 30% nas vendas e de 10% no fluxo comparado à Mega Flamboyant, realizada em fevereiro de 2022.

 

Serviço

Mega Flamboyant

Período: 3 a 5 de fevereiro

Horário funcionamento: sexta e sábado, lojas com funcionamento das 10h às 22h e áreas de alimentação e lazer das 10h às 22h / Domingo (05/02), lojas com funcionamento das 14h às 20h e áreas de alimentação e lazer das 12h às 22h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]