site logo
 

Melim apresenta Especial de Natal no dia 24 de dezembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2021 04:49

 

O trio Melim, com apoio da Leader Magazine, fará na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, um especial natalino direto do canal da banda. A live é uma celebração da data e será exibida a partir das 16h no YouTube.

 

Com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o repertório traz uma seleção dos grandes hits, como Ouvi DizerGelo e Meu Abrigo — que ultrapassada a marca de 400 milhões de views, além de mesclar releituras de SorriSou Rei (Natiruts), Vamos Fugir (Skank), Te Devoro (Djavan) e muitas outras canções nacionais e internacionais de sucesso.

 

A faixa Amores e Flores, indicada na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2021, é uma das canções que também compõe o show. Eu Feat Você abrirá a apresentação.

 

Gabi, Diogo e Rodrigo Melim são acompanhados por Juliano Moreira (guitarra e diretor musical), Affonso Velasques (baixo), Glaucio Chernicharo (bateria) e Caio Ferreira (tecladista). Celebrando o clima natalino, a live ainda vai contar com participações mais que especiais: integrantes da família Melim, incluindo a pequena Melissa, filha do Diogo.

 

SERVIÇO:
Melim

Live Especial de Natal — Apoio Leader Magazine
Data: 24 de dezembro (Sexta-feira)
Horário: A partir das 16h
Assista no YouTube

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]