site logo
 

PUBLICIDADE

img

Méqui garante McFritas grátis na Drive-Thru Week0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2020 23:35

 

Até o dia 25 de outubro, o Méqui irá presentear os clientes que comprarem qualquer combo no Drive-Thru com uma McFritas Média. A ação foi criada em parceria com a McCain, que é responsável por toda a produção das McFritas da rede e pensada para aqueles que não resistem à tentação de comer suas batatas antes de chegar ao destino final.

 

Para resgatar a McFritas durante a Drive-Thru Week, será preciso apenas apresentar o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap (11 3230-3223), em qualquer Drive participante. Cada usuário poderá usar o benefício uma vez na semana. Para conferir os restaurantes participantes, clique aqui.

 

O Drive-Thru sempre foi um diferencial da companhia, mas ganhou ainda mais relevância durante a pandemia pela sua praticidade, conveniência e segurança. Com o objetivo de sempre evoluir e facilitar a vida dos clientes, desde 2018, o McDonald’s possui o sistema Sem Parar como forma de pagamento em seu Drive-Thru, se tornando mais uma opção rápida, eficiente, segura e sem contato.

 

Além disso, recentemente a marca implementou o Méqui Sem Fila, funcionalidade no app do McDonald’s, que permite que os clientes façam a compra e o pagamento pelo celular e apenas retirem os produtos no balcão, sem necessidade de pegar fila para realizar o pedido. Por meio de geolocalização, o consumidor ativa o preparo do produto ao se aproximar do restaurante. A marca também fez uma parceria com o Waze, sendo a primeira a utilizar o recurso “Peça Agora” no aplicativo de mobilidade, que direciona para a nova função dentro do aplicativo do Méqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]