site logo
 

Aulões de funcional e dança gratuitos no Metropolitan Mall0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/06/2022 15:32

 

Foto: Divulgação


A Flow Metropolitan, em parceria com a O2 Fitness, promoverá aulões gratuitos de funcional e dança na sexta-feira (1º), ao meio-dia. Intitulado Flow Em Movimento, o evento acontecerá na área de eventos do Metropolitan Mall e terá duração de 60 minutos, sendo dividido em dois tempos de 30 minutos. Para participar, basta comparecer na data e horário da aula, sem necessidade de inscrição prévia, preferencialmente com tênis e roupa confortável.

 

“O Flow em Movimento compõe uma das frentes de ação da Flow Esportes, que promove vários eventos e patrocina outros em todo o Brasil. Faremos um momento de ativação muscular e liberação de endorfina propiciando, ainda, sorteios e muita descontração para a galera”, explica Caio Fábio Martins, sócio proprietário da franquia da Flow no Metropolitan Mall, que é a primeira da capital com cardápio de grelhados.

 

Focada em alimentação saudável, descomplicada e feita na hora, a loja funciona do café da manhã ao happy hour, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 21h30, e aos sábados, das 9 às 18 horas. O Metropolitan Mall está situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e oferece estacionamento coberto, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]