site logo
 

PUBLICIDADE

img

Meu Ex é um Espião e Kin estreiam no Telecine0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2021 01:09

 

Eddie Murphy ganha um especial para chamar de seu na sexta (05), no Telecine Cult. A programação tem início com 48 Horas, comédia em que vive o assaltante de banco Reggie Hammond, e na sequência 48 Horas - Parte 2. Um Príncipe Em Nova York, clássico da década de 1980 em que interpreta o príncipe africano Akeem, e Um Vampiro No Brooklyn fecham a maratona.

 

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 6, Meu Ex é um Espião traz Mila Kunis e Kate McKinnon no papel das melhores amigas Audrey e Morgan. Quando as duas descobrem que Drew (Justin Theroux), ex-namorado de Audrey, é um agente secreto e está sendo perseguido por saber de informações sigilosas, elas embarcam em uma aventura no mundo da espionagem em Viena, na Áustria.

 

Kin, filme da sessão superestreia de sábado (06), no Premium, reúne Myles Truitt, Jack Reynor, Dennis Quaid, Zoë Kravitz e James Franco no elenco para contar a história de um ex-presidiário (Reynor) e seu irmão (Truitt) que encontram uma misteriosa arma futurista e a usam para se defender de Taylor Balik (Franco) e seus capangas, além de agentes federais e mercenários. Direção dos irmãos Jonathan e Josh Baker.

 

O Festival 125 Anos de Cinema dedica sua programação de domingo (07) ao Dia Internacional da Mulher, data comemorada no dia 8 de março. O especial Mulheres Fazem Cinema exibe longas dirigidos por mulheres como Kathryn Bigelow, Lynne Ramsey e Sofia Coppola. Destaque para Encontros e Desencontros de Coppola, que rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Original e o Globo de Ouro de Melhor Filme. No streaming, as cineastas junto com atrizes, roteiristas, produtoras e figurinistas se encontram na cinelist dedicada às contribuições de grandes mulheres ao cinema. Confira os longas apresentados:

 

SEXTA (05)

Especial Eddie Murphy

48 Horas
No Telecine Cult, dia 5, às 18h30

48 Horas - Parte 2
No Telecine Cult, dia 5, às 20h15

Um Príncipe Em Nova York
No Telecine Cult, dia 5, às 22h

Um Vampiro No Brooklyn
No Telecine Cult, dia 5, à 00h05

 

SÁBADO (06)

Meu Ex é um Espião
Disponível no streaming do Telecine a partir de 6 de março

Sessão Superestreia

Kin
No Telecine Premium, dia 6, às 22h

Hal tem dois filhos: o jovem Eli e o recém-saído da prisão Jimmy. Buscando uma proximidade com o irmão mais velho, Eli tenta defendê-lo de Taylor Balik e seus capangas com uma arma futurista que encontrou por acaso. Sem saber onde estava se metendo, o garoto se torna alvo de uma acirrada disputa entre criminosos, agentes federais e mercenários megaequipados que estão em busca do objeto.

Direção: Jonathan Baker, Josh Baker
Elenco: Myles Truitt, Jack Reynor, Dennis Quaid, Zoë Kravitz, James Franco

 

DOMINGO (07)

Festival 125 Anos de Cinema - Mulheres Fazem Cinema

Encontros E Desencontros
No Telecine Cult, dia 7, às 22h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]