site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Meus Prêmios Nick' será na terça-feira (28/9)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2021 20:58

 

A 22ª edição do Meus Prêmios Nick será realizada na terça-feira (28/9), às 20h, na Nick. BFF Girls, Dilsinho e Manu Gavassi irão agitar o MPN 2021 com performances musicais. A apresentação ficará por conta da Bianca Andrade e do Fred. O evento é a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil.

 

Manu Gavassi foi a principalvencedora do ano passado e levou para casa seis zeppies nas categorias: Artista Musical Favorito, Conteúdo Digital do Ano, Hit Nacional Favorito, Criador do Ano, Instagram do Ano e Style do Ano. Este ano, a cantora voltará ao palco do Meus Prêmios Nick com uma apresentação musical e concorrerá nas categorias Artista Musical do Ano, Ícone Fashion e Ship do Ano.

 

As categorias do MPN 2021 celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta com o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool - novidades que prestigiarão as tendências do momento.

 

O MPN Squad desse ano é composto por: Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes. Eles estão produzindo conteúdos para todas as telas, com interação direta com a audiência, até o grande dia do show. E também estão por dentro de tudo sobre a premiação, compartilhando todas as novidades, participando de brincadeiras e realizando entrevistas e outros conteúdos exclusivos que estão disponíveis no Instagram da Nick (@nickelodeonbr).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]