site logo
 

PUBLICIDADE

img

Momento Ginga do Rio Quente terá Daniel Saboya no Hot Park0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/08/2021 22:21

 

Para quem ama se divertir e não quer ficar parado, a Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe e do Rio Quente, promoverá até o final de setembro o Remexa Esporte e Dança. Neste sábado, dia 14 de agosto, a atração é o dançarino e coreógrafo Daniel Saboya, no Momento Ginga, na Praia do Cerrado, localizada no Hot Park.

 

O Hot Park, com 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, funciona diariamente das 10h às 17h. Para garantir um valor mais atrativo no ingresso, com descontos que podem ultrapassar 60% em relação à bilheteria, a dica é comprar o passaporte com antecedência pelo site ou por outros canais oficiais de venda. Há combos para 4 pessoas, para grupos de 15 pessoas, válido para 2 dias, e os individuais, além de outras promoções.

 

Exclusiva para hóspedes, a iniciativa trará uma programação especial com atividades espalhadas em ambos resorts com esportes olímpicos, o Festival Ginga, atividades circenses, coreografias exclusivas, e presenças importantes como a dos tenistas Fernando Meligeni, um dos 10 maiores tenistas brasileiros, e Thalita Rodrigues, atleta PCD com mais de 50 troféus nacionais e internacionais. 

 

A programação está sujeita a alteração e todas as atividades seguirão protocolos de saúde e segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). A capacidade de ocupação dos complexos segue os decretos vigentes em cada município. 

 

A clínica de tênis com Thalita Rodrigues acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto, e 3, 4, 17 e 18 de setembro, já com Fernando Meligeni será no dia 18 de setembro. Deives Moraes e Josy Souza se juntam aos convidados para realizar as clínicas de futsal e futevôlei, respectivamente. 

 

Além das atividades esportivas, o Remexa Esporte e Dança oferecerá ainda espetáculo de dança, intervenções artísticas, atividades aeróbicas, oficinas de esportes com yoga, funcional, alongamento, slackline, tênis, futevôlei e futsal, oficinas de dança (dança de salão, zumba, FitDance, ritmos brasileiros) para todas as idades. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]