site logo
 

PUBLICIDADE

img

Montagem de decoração natalina avança em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2021 02:01

 

A Prefeitura de Goiânia já iniciou os trabalhos de iluminação natalina na capital. Ao todo, cerca de 17 pontos estão na programação da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) para receber diferentes tipos de ornamentação.

 

Cinco locais já foram finalizados, entre eles a sede da Companhia situada na Vila Aurora; a fachada lateral do Paço Municipal no Park Lozandes; o Grande Hotel – importante ponto turístico - localizado na Rua 3, Centro; o Coreto da Praça Coronel Joaquim Lúcio Tavares, em Campinas, e a praça do Santuário da Basílica de Campinas, popularmente conhecida como Praça da Matriz.


De acordo com o presidente da Comurg, Alex Gama, o objetivo é trazer de volta o clima de comemoração já em ambiente mais flexível quanto às medidas de segurança em prevenção à Covid-19. “O intuito é resgatar o espírito natalino, a alegria comemorativa, mesmo que seja moderadamente, devido aos tempos de pandemia”, afirma.


Outros importantes pontos já estão sendo finalizados, entre eles: as rótulas situadas na Avenida Rio de Janeiro, Parque Industrial João Braz; Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na Vila Regina; Avenida Pedro Ludovico, no Parque Oeste Industrial; Avenida Perimetral Norte, São Judas Tadeu e Avenida JK, no Jardim Presidente.

 
No Parque Vaca Brava, localizado no Setor Bueno, será instalada uma árvore no centro do lago com 17 metros de altura e a iluminação será feita com mini-lâmpadas de led, chuvas de meteoros e uma estrela 3D com luz intermitente, entre outros. As praças do Trabalhador, no Centro; do Expedicionário, Jardim Guanabara e Setor Progresso também serão ornamentadas com árvores medindo entre 9 e 12 metros.

 

Já as rótulas da Avenida Anápolis, Parque das Amendoeiras e em frente ao Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna serão ornamentadas com árvores medindo 17 m

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]