site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mostra Internacional de Artesanato no Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/08/2021 02:28

 

Após o sucesso das edições anteriores, o Espaço Mostra Mundi - Mostra Internacional de Artesanato - retorna ao Flamboyant Shopping, na praça de eventos da Cúpula (piso 1). O público poderá conferir a exposição até o dia 14 de outubro. A entrada é gratuita e o horário de visitação é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriado, das 13 às 21 horas.

 

A mostra, que já passou por várias capitais do Brasil, tem o objetivo de valorizar o trabalho artesanal e estimular o interesse dos visitantes em relação aos costumes e à cultura dos países participantes. O evento é uma oportunidade para o público encontrar peças exclusivas e de qualidade feitas por artistas artesãos de várias partes do mundo. Os objetos expostos ficam disponíveis para venda e apreciação.

 

O evento traz peças provenientes da Turquia, Peru, Filipinas, Itália e Índia. Diversidade, riqueza de detalhes, cores variadas, artesanatos diversos e exóticos, várias línguas e arte são alguns dos diferenciais da mostra, que promove um intercâmbio cultural através da arte, cultura e do artesanato.

 

A mostra é organizada pela Korkmaz Arts & Crafts e Korkmaz Imports que faz toda curadoria e seleção das peças nos países de origem e as importa para o Brasil para apresentar a cultura e o artesanato de vários artesãos mundo a fora.



SERVIÇO:

Mostra Mundi - Cultura e Artesanato

Local: Praça de eventos Cúpula - Flamboyant Shopping Center - piso 1

Período: até 14 de outubro 2021

Horário: mesmo horário de funcionamento do shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]