site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mr.Gyn celebra 18 anos com show no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/10/2015 08:39

 

Uma das melhores bandas de pop rock da cidade, Mr.Gyn comemora 18 anos de estrada lançando o novo CD "Dezoito" em show no Teatro SESI no dia 6 de outubro, a partir das 20 horas. O disco e o show contemplam os 18 hits mais tocados da carreira do grupo, com a participação especial dos cantores Valéria Costa, Eduardo Melo, Tom Chris e Everson Cândido, vocalista da banda cover U2.

 

Comandada pelo vocalista Anderson Richards, a  Mr. Gyn estreou no dia 21 de dezembro de 1997, em Goiânia. Nos 18 anos de atuação, o número de shows ultrapassou a cada de 1.100 apresentações em diversas cidades e mais de 140 mil CDs vendidos. Anderson Richards considera esses números bastante expressivos. Formada por Marcos César (bateria), Rodrigo Baiocchi (baixista), o guitarrista Alessandro Pertile, e Anderson Richards, a banda aposta na repercussão do novo trabalho , que inclui a música Sonhando, lançada em 1999. A faixa presta homenagem ao pai de Anderson, falecido naquele ano, e considerada um de seus maiores sucessos.

 

Em 2001, Mr. Gyn lançou o álbum "Pirata Pra Quê", um grito de alerta contra a pirataria, enaltecendo a democracia e a cultura popular . A banda vendeu o disco por um valor bem abaixo do preço de mercado, tornando acessível a todas as classes sociais. Nesse trabalho, o destaque foram as músicas "Minha Juventude", "Porquê?", "Quanto Tempo", "Minha Razão" e "A Minha Paz".  

 

Em 2005, Mr. Gyn lançou o álbum "Cada Dia", com 13 faixas acompanhadas de um vídeo clipe, e formato mais interativo, norteado pelas tendências de mercado. A  banda ultrapassou as fronteiras, ampliando o modelo de distribuição, divulgação e conquistando novos fãs no Brasil inteiro.  O primeiro DVD chegou em 2007. Intitulado "Eletroacústico ao Vivo", contou com as participações especiais de Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquini Cavdão, que cantou o hit "Sonhando"; da cantora Valéria Costa, que interpretou "Mundo Irreal"; de Everson Cândido, vocalista do U2 Cover, na música "Porquê?", artistas goianos que no show "Dezoito" dividem novamente o palco com a banda.    

 

Serviço:
Show: Banda Mr. Gyn e Convidados
Data: 6 de outubro  (Terça no Teatro)
Local: Teatro SESI
Horário: 20 horas
Entrada franca
Classificação etária: 10 anos

Uma das melhores bandas de pop rock da cidade, Mr.Gyn comemora 18 anos de estrada lançando o novo CD "Dezoito". O disco e o show contemplam os 18 hits mais tocados da carreira do grupo, com a participação especial dos cantores Valéria Costa, Eduardo Melo, Tom Chris e Everson Cândido, vocalista da banda cover U2.

 

Serviço:
Show: Banda Mr. Gyn e Convidados
Local: Teatro SESI
Horário: 20 horas
Entrada franca
Classificação etária: 10 anos

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]