site logo
 

PUBLICIDADE

img

Música de Alok e Melim ganha clipe inclusivo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2021 18:56

 

A parceria entre o DJ Alok e o grupo Melim rendeu mais uma surpresa para os fãs. Os músicos se reuniram para gravar agora o clipe da música Somos (assista ao clipe aqui), lançada em meados de julho e que já acumula mais de um milhão de execuções, como parte de uma ação especial conduzida por OMO para a edição deste ano do Criança Esperança, onde cada play conta como uma doação para os projetos apoiados pela iniciativa.

 

O clipe, que vai ao ar nos próximos dias e marca a primeira parceria entre Alok e Melim, será lançado com recursos de acessibilidade, já que haverá tradução em Libras e closed caption, para fortalecer o espírito de inclusão e solidariedade da campanha ‘Poder do SOMOS’.

 

O clipe também mostra como OMO tem mobilizado as pessoas a se unirem para criar um mundo melhor. Assim, serão exibidas mensagens enviadas por centenas de brasileiros durante a ação de ‘#TDF, a terça do futuro’, um movimento em prol da positividade na internet criado por OMO em contraposição ao velho conhecido #tbt, inspirando os músicos e levando mais esperança para os espectadores. As iniciativas de OMO com o ‘Criança Esperança’ e o ‘Poder do SOMOS’ foram idealizadas pela Mullen Lowe Brasil para a marca.

 

Assim como aconteceu no lançamento de Somos, que está disponível no Spotify, no Deezer e no YouTube, cada vez que o clipe for reproduzido em todas as plataformas, uma doação é feita para os diversos projetos apoiados por OMO e pelo Criança Esperança, uma iniciativa da Globo em parceria com a Unesco. E os músicos, que se mostram muito animados com mais uma etapa inédita dessa parceria, ainda convidam os fãs a seguirem compartilhando a #1play1doação nas redes sociais, para que cada vez mais pessoas reforcem essa corrente por um futuro melhor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]