site logo
 

PUBLICIDADE

img

Musical faz releitura da história de José e Maria para a atualidade0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/12/2021 04:22

 

O musical História de Amor, uma releitura do encontro bíblico de Maria e José, cujo desfecho é celebrado no Natal, será encenado em Goiânia, no Teatro Madre Esperança Garrido, no dia 25 de dezembro. Quase 30 intérpretes trazem o acontecimento histórico para a atualidade, contextualizado com a tecnologia e os problemas por que o país vem passando, como inflação, preço do combustível, Covid-19, entre outros.

 

“A intenção foi trazer mais realismo à história e fazer uma denúncia social. Ao trazer a história na atualidade, o musical também provoca mais empatia no público e traz a mensagem de que Jesus pode nascer a qualquer tempo, inclusive hoje, no coração das pessoas”,  espera o compositor e pianista Luciano Nascimento Martins, autor do musical. 

 

A história se passa em uma cafeteria, onde Maria é garçonete, enquanto estuda para o Enem. Serão 15 canções inéditas e autorais, interpretadas em meio a diálogos durante uma hora e meia de espetáculo. 

 

A promoção é da Igreja Metodista Central em Goiânia (IMCG) e ocorrerá em uma única sessão. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser comprados na secretaria da IMCG. As vagas serão reduzidas a 50% da ocupação do teatro, em virtude da segurança sanitária. 

 

 

SERVIÇO:
Espetáculo História de Amor, o musical
Data: Dia 25 de dezembro, sábado, às 19h30min

Local: Teatro Madre Esperança Garrido

Preço: R$ 5,00

Ponto de venda: secretaria da IMCG
Ingressos e mais informações: 62 98406-3468 (WhatsApp)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]