site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mutirama tem programação de aniversário 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2019 16:12

 

O Parque Mutirama comemora 50 anos nesta sexta-feira (15), com programação cultural. O Mutirama foi reaberto no ano passado, quando o espaço passou por ampla reforma, e agora é totalmente gratuito, voltado à comunidade goianiense. “É o resultado de muito esforço. No começo do parque os brinquedos tiveram que ser quase todos importados, não eram fabricados no Brasil. Agora, após a reabertura, temos um  recanto de convivência das crianças de todas as origens sociais, de todas as cores”, comenta. Uma curiosidade é que o então prefeito, Iris Rezende, não pode inaugurar o Mutirama, porque teve o mandato cassado pela ditadura militar alguns dias antes.

De acordo com o presidente da Agetul, Urias Junior, foi preparada uma grande festa para os visitantes do parque nesta sexta-feira (15). Será montado um palco para apresentações musicais, de teatro, danças, brincadeiras, gincanas e oficinas durante todo o dia, das 9 às 17h30.

“O Mutirama terá atividades variadas e voltadas para a família, com muita animação, lembrando a sua importância neste cinquentenário, e muitos podem vir, trazer os filhos e relembrar também dos momentos aqui no parque, que faz parte da história de muita gente da nossa cidade”, ressalta.


Dentro da programação de aniversário, haverá show do palhaço Pipoca, que irá movimentar o parque de diversões com contação de histórias, piadas, brincadeiras e números de mágica. Também terá uma peça teatral com ensinamentos para a garotada sobre preservação do meio-ambiente, combate às drogas e a importância da higiene pessoal.


A animação terá ainda a Banda Mark, composta por super heróis, como Homem de Ferro, Tempestade, Homem Aranha, Capitão América, Batman, Darth Vader, Deadpool e Predador. Além da banda, o palco receberá apresentações de outros artistas de estilos variados, entre eles do hip-hop. No meio do público, uma oficina de pintura de rosto e distribuição de pipoca e algodão doce.



Serviço:
Programação de aniversário do Mutirama - 50 anos

Data: Atividades no Parque ( Sexta-Feira, 15)
Horário: 9 às 17h30
Local: Parque Mutirama, Alameda Contorno, Centro

O Parque Mutirama comemora 50 anos nesta sexta-feira (15), com programação cultural. O Mutirama foi reaberto no ano passado, quando o espaço passou por ampla reforma, e agora é totalmente gratuito, voltado à comunidade goianiense. Será montado um palco para apresentações musicais, de teatro, danças, brincadeiras, gincanas e oficinas durante todo o dia, das 9 às 17h30.



Serviço:
Programação de aniversário do Mutirama - 50 anos

Data: Atividades no Parque ( Sexta-Feira, 15)
Horário: 9 às 17h30
Local: Parque Mutirama, Alameda Contorno, Centro

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]