site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Namorados ganham ambientação no Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/06/2023 02:32

 

O clima entre os apaixonados é de celebração. Pensando neles, entre os dias 1º e 12 de junho, o Flamboyant Shopping convida cada casal a reviver momentos especiais na Vitrine de Goiás, em ambientações comemorativas ao Dia dos Namorados. Entre os destaques, dois cenários com entrada franca que inspiram o público a declarar seu amor, seja presencialmente ou nas redes sociais.

 

No Garden Flamboyant, a recepção começa num túnel decorativo, composto por cinco grandes portais em formato de coração. Luzes de led dão forma às estruturas, que superam 3 metros de altura. Priorizando o vermelho, o local fica totalmente iluminado a noite, sendo composto por mais de 34 mil LED’s, que revelam um cenário perfeito para registar momentos a dois. Outra opção instagramável, traz o coração, um dos principais símbolos da data, para emoldurar os casais que passarem pelo piso 1, próximo à C&A.

 

Mais incentivos para os clientes - para proporcionar os melhores momentos nesse Dia dos Namorados, o Flamboyant Shopping ainda destaca suas infinitas opções para presentear, restaurantes para uma comemoração exclusiva e incentivos na hora das compras. O cliente que escolher o empreendimento poderá participar do sorteio de um desejado SUV 100% elétrico BYD Yuan Plus.

 

Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. São aceitas notas fiscais com datas entre 14 de abril de 2023 e 26 de junho de 2023. A divulgação do resultado será no dia 4 de julho.

 

SERVIÇO

Dia dos Namorados Flamboyant

Cenários instagramáveis: de 1º a 12 de junho

Período da campanha: 16 de maio a 26 de junho

Premiação: BYD Yuan Plus, SUV 100% elétrico

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]