site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nano Protec lança produtos para combater vírus e bactérias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/10/2020 00:35

 

Depois de três anos de pesquisas envolvendo parceiros nacionais e internacionais, a Nano Protect conseguiu desenvolver produtos saneantes e antissépticos que já se mostraram 99,99% eficientes na eliminação de vírus e bactérias, e que, neste momento de pandemia, são ideais para a sanitização de superfícies laváveis como vidros, madeiras, metais, MDFs, plásticos e tecidos, por exemplo. Estão disponíveis três produtos, sendo eles o Antivírus Multiuso 360, a Solução para Higiene das Mãos e o Anti-Vírus Corpo e Vestuário. Os produtos custam a partir de R$39,90 e podem ser encontrados no site da empresa.

 

Emerson Finholdt, representante da Nano Protect, conta que a pesquisa nasceu após a constatação de que o setor de biossegurança estava carente de produtos que pudessem minimizar os efeitos de uma nova pandemia de influenza (vírus H1N1), há três anos, conforme alertaram autoridades mundiais de saúde. “Desde então, ingressamos no desenvolvimento de soluções para combate a vírus e bactérias, e após quase três anos de pesquisa podemos afirmar que obtivemos produtos que fazem a diferença”, afirma.

 

Os produtos são recomendados especialmente para aplicação em ambientes profissionais, pessoais e de lazer. Estabelecimentos com grande fluxo de pessoas, como clínicas, academias, hospitais, shoppings, cinemas, escritórios e lojas são ideais parta a aplicação dos produtos, que já foram devidamente testados por instituições como o Laboratório de Virologia Aplicada da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

 

Segundo Finholdt, o grande trunfo dos produtos não é apenas sua eficácia contra os microrganismos – que chega a até 99,99% –, mas a durabilidade ou efeito biocida prolongado que eles desempenham em determinadas superfícies, que chega a até quatro horas. Isso significa maior proteção por muito mais tempo do que agentes saneantes e antissépticos convencionais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]