site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natal do Bem apresenta Parada Natalina inédita em Goiás 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2021 05:06

 

Foto: Aline Cabral-OVG


O Natal do Bem, evento realizado pelo Governo do Estado e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), trouxe esse ano uma atração inédita para Goiânia: a Parada Natalina. Todas as noites, às 19 horas, o Papai Noel chega à Vila de Natal em um carro estilizado, acompanhado da Mamãe Noel e de um grupo de personagens natalinos que fazem malabarismos e acrobacias, levando arte, alegria e a magia do Natal para o público que visita o Centro Cultural Oscar Niemeyer. 

 

As pessoas se surpreendem ao ver o carro do Papai Noel surgir no meio da Vila de Natal. A surpresa é ainda maior quando percebem que ele não está sozinho. Com figurinos muito elaborados, os personagens lúdicos encantam crianças e adultos durante o desfile entre as gigantescas peças iluminadas que compõem a decoração natalina.  Uma cena nunca vista em Goiás e que tem emocionado a todos.  

 

A programação do Natal do Bem inclui ainda projeção mapeada na cúpula do Palácio da Música; a cerimônia de acendimento da iluminação natalina, momento emocionante com uma mensagem de otimismo trazida pelo guardião da luz; e a Vila de Natal, um espaço interativo e com muitos encantos. 

 

O Natal do Bem tem também a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças, que podem se divertir em brinquedos infláveis e cama elástica. A festa natalina acontecerá até o dia 2 de janeiro, das 18h às 23h.  

 

De acordo com a diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, a programação natalina superou as expectativas. “A estimativa de público para todo o evento era de 90 mil. Até a noite de quarta-feira, mais de 118 mil pessoas já passaram pelo local”, afirmou. 

 

O Natal do bem conta com patrocínio da Enel; Saneago; Banco do Brasil/Governo Federal; Caramuru; Piracanjuba; Boua; Super Frango; La Terre e Bonfrigo. O evento conta ainda com apoio da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), Serviço Social do Comércio (Sesc-GO), Goiás Turismo e Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedeMob).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]