site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natal do Boticário destaca compromisso com equidade racial0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 17:20

 

O Boticário aproveitou o Dia da Consciência negra para anunciar a campanha de Natal. O protagonista é um menino nos anos 1980, que registra na memória as diversas imagens da época festiva e se lembra de um mesmo padrão estético para o Papai Noel. “Com tanto Papai Noel no mundo, por que nenhum era como eu?”, questiona o garoto. Agora, em 2020, ele se transforma naquilo que sempre imaginou: um Papai Noel negro. Assista

A campanha criada pela AlmapBBDO reafirma o compromisso do Boticário com a equidade racial em sua comunicação e atuação no mercado de beleza. A iniciativa faz parte da agenda de compromissos da marca em relação à Diversidade, Inclusão e Equidade. O comercial ainda traz a mensagem sobre a importância de acreditarmos nos nossos sonhos.

A estreia da campanha aconteceu no intervalo do especial 'Falas Negras', da TV Globo. Além da escolha de lançar o filme durante o programa, Boticário também é o patrocinador da atração. ‘Falas Negras’ foi ao ar após a novela 'A Força do Querer' e trouxe depoimentos reais de pessoas que lutaram contra a escravização, a segregação racial, o racismo e a intolerância.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]