site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natal no Studio Universal terá oito semanas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2021 02:55

Uma Canção de Natal
 

O Studio Universal preparou um Especial de Natal, com uma seleção de sucessos de audiência no canal. A partir do dia 12 de novembro, o canal exibirá 24 horas de filmes natalinos, durante oito semanas consecutivas. A programação "Modo Natalino: Ativar", irá ao ar até o dia 6 de janeiro de 2022.

 

No dia 12 de novembro, às 20 horas, Natal em Conway chega à grade de programação. Duncan (Andy García) recebe Suzy (Mary-Louise Parker) em casa após dias no hospital. Para tentar animá-la, ele tem uma ideia que não agrada nem um pouco a vizinhança: construir uma roda gigante no quintal. Logo na sequência, às 21h50, em "Uma Noite de Natal", uma série de contratempos ameaça a tentativa de uma mãe, recém-divorciada, tornar perfeito o primeiro Natal sem o pai.

 

No dia 14, às 20 horas, em Uma Canção de Natal, uma estrela do pop interpretada pela cantora e atriz Mariah Carrey é deixada para trás durante sua turnê pelos Estados Unidos, mas acaba sendo acolhida por uma família muito especial que está passando por um problema delicado.

 

Às 21h40, Bem a Tempo Para o Natal conta a história de uma jovem professora de psicologia, que precisa escolher entre se mudar pelo trabalho ou ficar na cidade para se casar com o homem dos seus sonhos. Em uma noite mágica de dezembro, um mensageiro a leva três anos no futuro e lhe mostra como será sua vida.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]