site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura Musical abre inscrições até 9 de setembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/08/2022 16:05

 

Natura Musical, plataforma de cultura da marca Natura, abre suas inscrições de 17 de agosto a 9 de setembro até às 17 horas. Os interessados poderão participar inscrevendo novos projetos clicando AQUI. A novidade deste ano é a criação da categoria Música Brasileira na América Latina.

 

A iniciativa busca conectar artistas e bandas, que já possuem reconhecimento de crítica, público e mercado no Brasil, com a cena de outros países, principalmente com os países da América Latina e que a Natura tem atuação como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru, seja através de circulação com turnês que tenham participações de artistas locais ou criação de obras inéditas através desse intercâmbio. Esta categoria será válida apenas no edital nacional.

 

Nas outras duas categorias, Novos Trabalhos e Circulação e Programação ao Vivo, podem ser inscritas propostas de diversas naturezas. Vale inscrever produção e lançamento de novos trabalhos como: álbuns, clipes, turnês, além de projetos de circulação e programação que fomentem a experiência presencial de música ao vivo em casas de shows, festivais, mostras, residências e instituições culturais. No total, serão disponibilizados 6 milhões de reais.

 

Os projetos serão avaliados por uma rede de curadores formada por artistas, produtores, jornalistas, empreendedores e profissionais de diferentes origens e trajetórias no mercado musical. Os projetos serão analisados individualmente e coletivamente, com base nos critérios de relevância musical - a partir da autenticidade de suas linguagens, das narrativas e impacto na cena, da sua capacidade de mobilização, de trazer frescor para a cena, do compromisso com o impacto positivo, além do potencial de conexão com outras redes e públicos. Os detalhes podem ser consultados no regulamento do Edital.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]