site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nespresso divulga linha inspirada em florestas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2021 03:52

 

A marca de cafés porcionados Nespresso acaba de trazer ao Brasil a Edição Limitada Festive - Gifts of the Forest, assinada pela estilista colombiana Johanna Ortiz. A nova linha é, segundo sua criadora, inspirada na beleza das florestas.

 

Nesse contesto, a Nespresso apresenta três sabores da linha Festive 2021: Forest Fruit Flavour e Forest Almond Flavour, que aliam a profundidade da natureza ao ambiente em que o café é cultivado, e Forest Black, o primeiro café 100% sombreado da Nespresso, cultivado sob a copa das árvores.

 

Os grãos do Forest Black passam pela torra Split Roast (torra separada dos grãos). A primeira torra é ligeiramente mais clara (baixas temperaturas) e longa (por mais tempo) que a segunda, que tem uma torra mais escura.

 

A marca traz também os acessórios da linha de Edição Limitada Festive - Gifts of the Forest. A Travel Mug Dourada e o Calendário de Contagem Regressiva. Criados pela designer de moda colombiana, aliam design e estilo com a conscientização ambiental.

 

Forest Black

A copa das árvores fazem a diferença no cultivo do Forest Black. Desenvolvido com a técnica de sombreamento total realizada na Colômbia, Peru, Guatemala e Índia, o procedimento além de proteger os grãos proporciona um maior sabor ao café. As exóticas notas amadeiradas vão transportar as papilas gustativas às profundezas da floresta e conferem um espresso picante.

 

Forest Fruit Flavour

 

Como pedras preciosas que iluminam o solo da floresta, os aromas de frutas silvestres vermelhas percorrem o café espresso, enquanto os cereais dos Arábicas da América do Sul assume uma nota festiva de confeitaria doce.

 

Forest Almond Flavour


Forest Almond Flavour é o deleite ao paladar. O sabor adocicado das nozes embutido nos Arábicas da América do Sul deste espresso, confere uma sutileza ao espresso. Prepare-se para descobrir notas de amêndoa marcadas por baunilha e um leve sabor frutado no caráter de cereal suave deste café.

 

Além dos cafés de edição limitada de Nespresso o público também as deliciosas receitas de coquetéis do café Gifts of the Forest, especialmente elaboradas para aprimorar a experiência sensorial. Cada sugestão drinks foi cuidadosamente selecionada, trazendo um sabor da natureza e sofisticação em cada xícara. Para saber mais visite o site.

 

Calendário da Contagem Regressiva*

O ponto de partida desta viagem natalina é o cobiçado Calendário da Contagem Regressiva, que nesta edição tem sua embalagem desenhada por Johanna Ortiz, inspirados em elementos da floresta. Disponível para Original Line, o calendário deste ano levará os coffe lovers a uma contagem regressiva de 1 a 23 de dezembro, com um presente especial no dia 24. Preço R$ 215,00

*Disponível apenas para clientes Ambassador

 

Caneca Touch

Como parte da colab entre Johanna Ortiz e Nespresso, chegao ao país também, por tempo limitado a icônica caneca de viagem Touch completamente renovada. Disponível na cor dourada, ele remete ao brilho das festividades natalinas, que reluz em qualquer lugar. Preço R$ 120,00

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]