site logo
 

PUBLICIDADE

img

Netflix anuncia série ficcional sobre Ayrton Senna0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2020 03:42

 

A Netflix anunciou a produção do primeiro drama ficcional sobre o ídolo Ayrton Senna da Silva. O projeto proporcionará aos fãs conhecer o Beco ou Becão, apelidos carinhosos do piloto entre amigos e familiares. Mais do que apenas relembrar momentos marcantes de sua carreira, a minissérie será um convite a desbravar a personalidade e as relações familiares do tricampeão da Fórmula 1.

 

A série fará um retrato do homem por trás do herói nacional. A obra será uma produção da Gullane para a Netflix, com a participação ativa da família do piloto. Locações internacionais se somarão a sets intimistas de filmagem, a exemplo da casa em que Senna cresceu, em São Paulo, à qual os familiares concederam acesso inédito para a produção da minissérie.

 

Viviane Senna, irmã de Ayrton, está feliz por poder contar uma parte da história do irmão que poucos conhecem. "A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, com seu alcance global, para ser nossa parceira nesta empreitada", afirma.

 

O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula 1600. Toda a trajetória de superação, descompassos, alegrias e tristezas. Os bastidores mostrarão o homem por trás do mito, culminando no trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino.

 

A minissérie, que será gravada em inglês e português, terá oito episódios e previsão de lançamento para 2022. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]