site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Netflix anuncia mais um filme brasileiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 02:59

 

Foto: Nat Odenbreit/ Netflix


Novo drama romântico da Netflix, o longa Depois do Universo iniciou suas gravações neste mês em São Paulo. Estrelada por Henry Zaga, ator brasileiro conhecido por seus papéis em Teen Wolf e 13 Reasons Why, e Giulia Be, cantora e multi-instrumentista indicada ao Grammy Latino 2021 como Melhor Nova Artista, a produção é escrita e dirigida por Diego Freitas. A previsão é de que entre no serviço no próximo ano.

 

No longa, a talentosa pianista Nina (Giulia Be) precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo - o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

 

Também estão no elenco os atores João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes. Depois do Universo é um filme brasileiro da Netflix, com realização da Camisa Listrada e produção de André Carreira e Luciano Reck.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]