site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Netflix apresenta novos personagens de La Casa de Papel Parte 50 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/08/2021 01:20

 

A Netflix divulgou características dos três novos personagens que passam a integrar a série La Casa de Papel Parte 5. A produção original da plataforma, que se tornou um sucesso mundial, estreia no dia 3 de setembro.

 

Na nova temporada, o público será apresentado ao filho de Berlim, Rafael, interpretado por Patrick Criado (Antidisturbios). Ele tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e é incrivelmente decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai. 

 

Logo no começo, outro novo personagem é introduzido na trama. Tóquio (Úrsula Corberó) estava escondida em um trailer, fugindo da polícia e tinha acabado de perder o amor de sua vida. Esse amor era René (Miguel Ángel Silvestre, Sky Rojo, Sense8), o homem com quem ela começou a assaltar e com quem viajou e aproveitou a vida antes de Silene Oliveira descobrir que, às vezes, as coisas podem dar terrivelmente errado. 

 

Outro novo personagem que entra em jogo nesta temporada é Sagasta (José Manuel Seda, Perdóname, Señor), comandante das Forças Especiais do exército espanhol. Ele é experiente em inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana, o que o torna igual às pessoas que já matou.

 

Sagasta é um líder natural, a quem seus homens seguirão até o fim, fazendo o que for pedido só porque são exatamente como ele. Quando Sagasta coloca o uniforme, ele se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]