site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Netflix apresenta o trailer de Rebelde0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2021 23:50

 

Créditos: Netflix


Rebelde, a série da Netflix baseada no sucesso dos anos 2000, ganhou um novo trailer nesta terça-feira (7), o qual apresenta cada personagem principal da nova geração do Elite Way School e traz mais detalhes sobre a narrativa do reboot.

 

Em dois minutos, a prévia mostra os alunos sendo recebidos no Musical Excellence Program, fazendo grandes apresentações no palco e enfrentando um trote misterioso - o qual pode ter sido executado por uma sociedade secreta.

 

Uma das bandas da trama inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ - junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola.

 

A primeira temporada de Rebelde inclui as participações especiais de Estefanía Villarreal, Leonardo de Lozanne, Karla Sofia Gazcón, Pamela Almanza, Dominika Paleta, e Karla Cossío retornando ao papel de Pilar Gandía, uma estudante formada pela Elite Way School.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]