site logo
 

PUBLICIDADE

img

Netflix divulga lançamentos do mês de março0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/02/2021 13:44

 

A Netflix divulgou a sua programação de lançamentos no mês de março. Dentre as séries, destaque para “Quem Matou Sara?”, “Os Irregulares de Bake Street” e “The One N”, que poderão ser vistos a partir dos dias 24, 26 e 12 de março, respectivamente. Dentre os filmes, haverá estreia da comédia nacional “Cabra da Peste”, com Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, no dia 18 de março.

Confira a programação:

 

Séries:

 

04/03- Círculo de Fogo: The Black

Houve um tempo em que os monstros Kaiju saíam do Oceano Pacífico e enfrentavam a resistência dos Jaegers, robôs de defesa gigantes. Mas agora as coisas são bem diferentes. A Austrália foi dominada pelos Kaiju e o continente todo foi desocupado. Deixados para trás, os irmãos Taylor e Hayley embarcam em uma busca desesperada pelos pais. A única esperança de sobreviver a essa missão é aprender a pilotar um antigo Jaeger abandonado.

 

10/03- O Traficante

Franck, um diretor de videoclipes, se infiltra em um bairro violento no sul da França para filmar Tony, um carismático, mas imprevisível líder de uma gangue de traficantes que quer entrar na cena musical do rap. Usando sua câmera para revelar a verdadeira face oculta do tráfico de drogas, Franck se envolverá em uma sangrenta guerra de gangues. Um suspense filmado em ritmo acelerado.

 

Last Chance U: Basquete

De Greg Whiteley ("Cheer") e da equipe responsável pela série vencedora do Emmy "Last Chance U", vem aí "Last Chance U: Basquete", um olhar honesto e realista sobre o universo do basquete universitário dos EUA. Ao longo de oito episódios, a série mostra a busca dos Huskies da East Los Angeles College (ELAC) pelo título inédito do campeonato estadual da Califórnia. Liderados com empolgação pelo técnico John Mosley, o time da ELAC é composto por diferentes atletas que têm uma última chance de realizar um sonho. Mas além dos adversários, a equipe precisa enfrentar suas emoções dentro e fora de quadra.

 

Quem Casa Quer Casa

Todo mundo já ouviu o comentário: "Dava para comprar uma casa com o que gastaram nesse casamento!" A organizadora de casamentos Sarah Miller e a corretora de imóveis Nichole Holmes, de Nashville, ajudam casais a fazer essa escolha.

 

12/03- THE ONE

Os amores (e as mentiras) saem do controle quando torna-se possível encontrar a pessoa perfeita por meio de um serviço revolucionário baseado na análise do DNA. Série baseada no livro de John Marrs.

 

19/03- SKY ROJO

Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade. Dos criadores de La Casa de Papel.

 

FAMÍLIA EM CONCERTO

Com a carreira e a vida pessoal fora dos trilhos, a jovem cantora de música country Bailey (interpretada por Katharine McPhee) aceita um emprego como babá dos cinco filhos de um caubói tosco chamado Beau (vivido por Eddie Cibrian). Com espírito de quem não desiste nunca e muito charme sulista, a babá iniciante consegue encarar a dinâmica familiar e se tornar a figura materna de que eles tanto precisam. Com uma surpresa: Bailey também acaba encontrando a banda de que precisava nessa família cheia de talento musical, que a ajuda a recolocá-la no caminho para a fama.

 

F1: DIRIGIR PARA VIVER TEMPORADA 3

Lewis Hamilton, Max Verstappen e outros grandes pilotos buscam a bandeira quadriculada enquanto a COVID-19 vira o mundo de pernas para o ar e encurta a temporada de 2020.

 

24/03- QUEM MATOU SARA?

Depois de passar 18 anos na cadeia, Álex busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no assassinato de sua própria irmã.

 

26/03- OS IRREGULARES DE BAKER STREET

Na Londres do século XIX, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

 

31/03- EU VI: AMÉRICA LATINA

Pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror que recria vividamente eventos sobrenaturais e paranormais.

 

MANDOU BEM- Temporada 5

Com apresentação de Nicole Byer e Jacques Torres, confeiteiros para lá de amadores tentam recriar obras-primas comestíveis por um prêmio de 10 mil dólares. O programa é metade competição, metade tragédia na cozinha. Surpreendentemente, esta temporada de desastres culinários tem vários acertos e mostra desde crianças na cozinha até o uso de nitrogênio líquido. Afinal, o que pode sair errado? Entre os jurados convidados estão Adam Scott, Fortune Feimster, Gabby Douglas e outros.

 

 

Filmes:

 

01/03- NOTORIOUS B.I.G. - A LENDA DO HIP HOP

Após a inclusão de Notorious B.I.G. no Hall da Fama do Rock, e marcando seu aniversário de 50 anos, “Notorious B.I.G. - A Lenda do Hip Hop” lança um novo olhar sobre um dos maiores e mais influentes rappers de todos os tempos, feito por quem o conheceu de perto. Realizado com o apoio da família de Biggie, o documentário mostra a ascensão rápida e o fim trágico do homem que está no centro do universo do rap há mais de vinte anos.

 

03/03- MOXIE: QUANDO AS GAROTAS VÃO À LUTA

Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola. Com Amy Poehler e Hadley Robinson.

 

05/03- A SENTINELA

Transferida para casa depois de uma missão traumatizante, uma soldada francesa usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã.

 

08/03- BOMBAY ROSE

Para não ser obrigada a se casar ainda menor de idade, uma jovem dançarina que mora nas ruas de Mumbai precisa escolher entre sustentar a família e descobrir o amor com um garoto que perdeu os pais militantes. Nesta animação pintada manualmente quadro a quadro, uma rosa vermelha une três histórias de amores impossíveis entrelaçadas pela música: o amor de um casal de religiões diferentes, o amor entre duas mulheres e o amor de toda uma cidade pelos astros e estrelas de Bollywood. Baseado em histórias reais, o filme mostra a crueldade de um mundo em que todo o romance que aparece no cinema pode ser destrutivo na vida real.

 

12/03- DIA DO SIM

Acostumados a sempre dizer “não” para os filhos, um casal - interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez - resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

 

FILHOS DE ISTAMBUL

Com Cagatay Ulusoy e Emir Ali Dogrul no elenco, o filme conta a história de um povoado pobre em Istambul marcado por um forte processo migratório. O protagonista Mehmet administra o lixão do bairro e, sempre com o apoio de seu amigo Tahsin, ajuda quem precisa, especialmente crianças e adolescentes sem teto, uma situação que ele conhece bem. Um dia, Mehmet encontra um garoto de 8 anos dentro de um saco de lixo e decide procurar os pais da criança. Ele só não esperava o quanto ficaria apegado ao menino.

 

18/03- CABRAS DA PESTE

Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.

 

26/03- A SEMANA DA MINHA VIDA

Neste musical inspirador, um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito.

 

BAD TRIP

Nesta comédia do mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha, câmeras escondidas mostram dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais.

 

 

Documentários e especiais:

 

03/03- O FALSIFICADOR MÓRMON

Nesta história, os golpes arriscados de uma mente meticulosa causam uma reviravolta e abalam uma igreja sobre um crime verdadeiro.

 

17/03- EDUCAÇÃO AMERICANA: FRAUDE E PRIVILÉGIO

Este documentário investiga o responsável por um esquema de suborno que garantia a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas nas melhores faculdades dos Estados Unidos.

 

24/03- SEASPIRACY: MAR VERMELHO

Um cineasta apaixonado pelos oceanos decide documentar os danos que a humanidade causa às espécies marinhas — e descobre uma sinistra conspiração global.

 

Crianças e família:

 

05/03- CIDADE DE FANTASMAS

Bem-vindos ao Clube Fantasma! Em suas aventuras por Los Angeles, esta turminha entrevista fantasmas, resolve problemas e aprende um pouco mais sobre a história da cidade.

 

16/03- WAFFLES + MOCHI

Protagonizado por Michelle Obama, a produção apresenta dois bonecos curiosos que viajam pelo mundo explorando as maravilhas da comida e das culturas de onde passam, aprendendo sobre ingredientes de todo o planeta.

 

19/03- ALIEN TV TEMPORADA 2

Os repórteres alienígenas Ixbee, Pixbee e Squee voltam à Terra e aprendem mais sobre estranhos costumes humanos e invenções como trens e a moda.

 

FAMÍLIA EM CONCERTO

Uma jovem quer ser cantora country e encontra a banda ideal trabalhando como babá em uma família cheia de talentos musicais.

 

25/03- AGÊNCIA SECRETA DE CONTROLE DE MAGIAS

João e Maria, aqueles dos contos de fadas, agora são agentes secretos e precisam usar magia, esperteza e trabalho em equipe para encontrar um rei desaparecido

 

29/03- LUCCAS NETO EM: ACAMPAMENTO DE FÉRIAS 3

Luccas e Gi se separam em uma competição. Meninas e meninos se enfrentam em um show de talentos por uma vaga em uma banda. Quem vai levar a melhor?

 

31/03- PEDRO COELHO

Nesta combinação de live action e computação gráfica, Pedro Coelho enfrenta um novo e difícil rival na batalha pelos vegetais da horta do fazendeiro!

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]