site logo
 

PUBLICIDADE

img

Netflix lança teaser de Não Olhe Para Cima0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/09/2021 01:58

 

Foto: Niko Tavernise/ Netflix


A plataforma de streaming Netflix acaba de lançar o teaser oficial de Não Olhe Para Cima (assista aqui), filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. O longa-metragem está com data de estreia no serviço de streaming no dia 24 de dezembro. Já nos cinemas, a estreia será no dia 9 do mesmo mês.

 

Na trama, a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar.

 

Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

 

A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico: o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?


Não Olhe para Cima foi escrito e dirigido pelo ganhador do Oscar Adam McKay (A Grande Aposta) e tem um elenco estrelado que conta ainda com Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]