site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nickleodeon divulga indicados para Meus Prêmios Nick0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2021 02:02

 

A Nickelodeon acaba de anunciar as 22 categorias e todos os indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. A partir de HOJE, 2 de agosto, as votações estão abertas pelo site oficial, Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e também no Instagram comentando em qualquer post da @nickelodeonbr , usando a hashtag do seu indicado + a hashtag MPN - conforme tabela abaixo.

 

As categorias celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta com o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber + Cool - novidades que prestigiarão as tendências do momento.

 

Nesta edição, o grupo sul-coreano BTS lidera a disputa com 5 indicações, nas categorias: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Fandom do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Internacional Favorito. Em seguida, Now United e Olivia Rodrigo empataram com quatro indicações cada. Now United concorre nas categorias: Clipe do Ano, Fandom do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Internacional Favorito. Já a cantora norte-americana Olivia Rodrigo concorre em: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Fandom do Ano e Hit Internacional Favorito.

 

Anitta, Giulia Be, Juliette, Lagum, Maisa e Manu Gavassi também estão no páreo, cada um com 3 indicações. As cariocas Anitta e Giulia Be concorrem nas categorias: Artista Musical Favorito, Hit Nacional Favorito e Instapets. Juliette concorre nas categorias: Criador Genial, Fandom do Ano e Ícone Fashion. Já a banda Lagum concorre em: Clipe do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Nacional Favorito. A atriz e apresentadora Maisa concorre em: Artista de TV Feminina, Ícone Fashion, Programa de TV Brasileiro Favorito. E a paulista Manu Gavassi concorre em: Artista Musical do Ano, Ícone Fashion e Ship do Ano.

 

Revelado no dia da premiação, o vencedor da categoria de impacto social, Melhore Seu Mundo, será escolhido pela Nickelodeon prestando uma homenagem ao ganhador em reconhecimento ao trabalho em ações que impactam positivamente o mundo.

 

Meus Prêmios Nick 2021 vai contar ainda com um novo MPN Squad, uma equipe de influenciadores de peso que irá produzir conteúdos para todas as telas garantindo interação direta com a audiência ao longo da semana. Em breve, os nomes serão conhecidos.

 

Nas próximas semanas serão anunciadas as atrações que vão agitar o palco do MPN 2021, além de quem apresentará uma das noites mais aguardadas pela garotada.

 

A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]