site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nicole Kidman e Hugh Grant em minissérie na HBO0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/08/2020 01:47

 

A minissérie "The Undoing" estreia na HBO e HBO GO no 25 de outubro, às 22 horas. A produção de seis episódios é estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant.

 

Baseada no romance "You Should Have Known", da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, a minissérie conta a história do casal Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que está levando a vida que sempre sonhou. Uma noite tudo desmorona em função de uma morte violenta e de uma série de revelações terríveis. Abalada pelos acontecimentos e horrorizada por não ter seguido os seus próprios conselhos, Grace tem que desmontar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e para si mesma.

 

O elenco da produção também conta com Edgar Ramirez (indicado ao Emmy por O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story) ; Ismael Cruz Cordova (Berlin Station); Matilda De Angelis; Lily Rabe (American Horror Story); Noma Dumezweni (Black Earth Rising); Noah Jupe (Honey Boy e Um Lugar Silencioso - Parte 2), Sofie Gråbøl (Gentleman Jack) e Donald Sutherland (ganhador do Emmy por Cidadão X).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]