site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sesc e Senac Goiás suspendem atividades por sete dias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2021 02:42

 

Com base nos Boletins Epidemiológicos do Ministério da Saúde, Governo do Estado de Goiás, Prefeitura de Goiânia e Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o Sesc e o Senac Goiás avaliam a situação da pandemia do Coronavírus no Brasil e realizam a contínua inclusão de medidas preventivas cabíveis. Deste modo, informamos a suspensão das atividades por sete dias, assim como orientado no decreto nº 16476-2021 das Prefeituras de Goiânia e Aparecida.
 
 
A exceção vale para as aulas da Educação Infantil do Sesc Goiás e do Centro Educacional Sesc Cidadania, que manterão suas atividades em regime de revezamento; para o Mesa Brasil Sesc, que funcionará normalmente, conforme recomendado pelos órgãos competentes; e os serviços de emergência de odontologia na unidade Sesc Campinas.
 
 
SESC
 
Ficam suspensas todas as atividades presenciais de modalidades esportivas, recreação, culturais e demais funcionamentos das unidades.
 
As demais unidades do Estado estão funcionando de acordo com os decretos de cada município e seguindo rigorosamente os protocolos de segurança.
 
 
SENAC
 
Os cursos presenciais que estavam previstos para iniciarem a partir de hoje, 01/03/21, terão suas datas de início reagendadas e assim que voltar o funcionamento de atendimento da supervisão educacional, as novas datas serão disponibilizadas e os alunos serão informados.
 
 
Cursos presenciais que estão em andamento: os cursos que estão sendo realizados atualmente terão suas aulas ajustadas para serem realizadas de forma remota (a distância) enquanto o decreto estiver em vigência.
 
 
As aulas dos cursos de graduação da Faculdade Senac serão mantidas em formato remoto.
 
 
As demais unidades do Estado estão funcionando de acordo com os decretos de cada município e seguindo rigorosamente os protocolos de segurança.
 
Para mais informações, entrar em contato com o atendimento pelo telefone (62) 3219-5180, de segunda a sexta-feira (8h às 13h), Whatsapp (62) 99839-8664, ou pelo chat on-line.
 
 
Escola de Idiomas Sesc-Senac
 
Para os alunos da Escola de Idiomas Sesc-Senac as aulas serão realizadas também no formato totalmente on-line.
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]