site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nova clínica especializada em estética da face e do sorriso chega a Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2022 03:17

 

A Ortoestética, que faz parte de rede de clínicas odontológicas especializada em alinhadores estéticos, ortodontia (aparelhos), harmonização orofacial, implantes, próteses, clareamento e facetas (lentes de contato), inaugura uma nova unidade em Goiânia, no Setor Oeste, na rua João de Abreu, nesta quinta-feira (11).

 

O ambiente foi desenvolvido para a humanização e acolhimento dos pacientes, contando com estrutura moderna, íntima, profissionais de alto padrão, equipamentos e tecnologia de última geração. "A missão da rede é transformar a vida e autoestima de cada paciente com especialistas capacitados, estrutura e atendimento diferenciados", explica um dos sócios-diretores Alex Guimarães.

 

A empresa, que faz parte de uma das maiores redes do país, possui o DNA de uma franquia que já possui 220 unidades em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. Alex Guimarães, que também faz parte da direção da unidade, explica que a Ortoestética Setor Oeste funcionará de segunda a sábado em horário comercial e conta com 4 consultórios odontológicos. Consultas e avaliações podem ser marcadas por meio do telefone (62 310102629).

 

Procedimentos

 

Harmonização Orofacial

Harmonização orofacial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, transformando traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda de elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculo e gordura.

 

Facetas de resina

Um dos procedimentos mais avançados na estética bucal atual. São restaurações de cerâmica aplicadas na superfície dos dentes.

 

Implantes e Periodontia

Recupera o seu sorriso após a perda de dentes e cuida da saúde das gengivas.

 

Próteses e Disfunção Temporo Mandibular (DTM)

Devolve a estética e funções mastigatórias e fonéticas, bem como trata algumas cefaleias e dores nos músculos da Face.

 

Aparelhos

Garanta um sorriso Harmônico, Alinhado e Nivelado, evitando problemas futuros, melhorando sua dicção, fala e respiração, com a colocação de Aparelhos removíveis e/ou fixos, metálicos ou estéticos e alinhador estético.

 

Odontologia clínica

Mantenha a saúde bucal em dia com revisões, limpezas, tratamentos, infiltrações e gengivites.

 

Clareamentos

Método caseiro com acompanhamento do dentista ou no Consultório pela Técnica Indireta.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]