site logo
 

Beatles Sinfônico será realizado em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2022 23:49

 

O Beatles Sinfônico com a Orquestra Brasília Sinfônica, que seria realizado em Goiânia no dia  dia 27 de novembro, às 19h, no Teatro Rio Vermelho, foi remarcado para o dia 4 de março (nova data) no mesmo local, às 19h.

 
 
Quem já tiver adquirido os ingressos poderá utilizá-los na nova data. Mais informações sobre a devolução do dinheiro dos ingressos para as compras realizadas por cartão de crédito, PIX ou boleto bancário podem ser obtidas pelo WhatsApp para (61) 99638-7734.
 

Esta será a primeira apresentação do espetáculo na cidade. A regência e os arranjos serão do Maestro Joaquim França. Mais de 40 músicos estarão no palco. O espetáculo contará com participação do intérprete Sergei Studart Quintas.

 

A Orquestra Brasília Sinfônica tem se destacado no cenário artístico-musicalcom concertos inéditos, homenageando e recebendo consagrados artistas da música popular brasileira, como Guilherme Arantes, Daniel, Fagner, Fafá de Belém e Gal Costa, dentre outros. Em "Beatles Sinfônico", serão cerca de duas horas de espetáculo com os principais sucessos da banda britânica. 

 

Sergei Studart Quintas é jornalista, cantor, violonista e baixista tendo, em 1970, fundado o grupo Friends, banda que ganhou notoriedade ao se especializar na obra dos Beatles, trabalho realizado há cerca de quatro décadas, com shows no Brasil, na América Latina e na Inglaterra, onde participou por quatro anos do International Merseybeatle Festival de Liverpool.

 

Serviço: 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]