site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nissin Lámen: Chocolate e Beijinho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2022 02:20

 

O lançamento dos sabores doces de Nissin Lámen gerou grande repercussão entre os fãs da marca, que há algum tempo já sugeriam essa novidade. Os novos produtos estão sendo distribuídos de forma gradativa nos pontos de venda, mas já podem ser encontrados em algumas das principais redes do Brasil. 

 

Para apresentar os sabores, a marca preparou uma sequência da campanha Espiões, com os personagens Clélio e Tonho, que receberam a missão de descobrir qual era a novidade guardada a sete chaves pela Nissin Foods do Brasil. Depois de conseguirem chegar à sala onde o segredo estava guardado, os personagens encontraram os ingredientes dos novos sabores de Nissin Lámen: Chocolate e Beijinho.

 

Nos vídeos criados pela dentsuMB, Clélio e Tonho finalmente encontram os sabores secretos e, entre descobertas e aventuras, ainda aproveitam a oportunidade para preparar o Nissin Lámen Doce com leite. "A Nissin é uma das marcas mais amadas no Brasil e sempre teve o cuidado de manter uma conversa leve e divertida com seus consumidores. Nada melhor do que trazer a conhecida dupla Clélio e Tonho para falar dessa novidade que fez a internet enlouquecer nos últimos dias", diz Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.

 

A novidade, pensada para ser consumida em forma de sobremesa, deve ser preparada com leite e pode ser incrementada com granulado, na versão chocolate, e com coco ralado, na versão beijinho. “Essa é a nossa sugestão, mas estamos ansiosos para saber quais vão ser as combinações sugeridas pelos nossos consumidores. Como os dois novos sabores são edições limitadas, agora é a hora de experimentar e abusar da criatividade”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da marca.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]