site logo
 

PUBLICIDADE

img

NOW oferece séries indicadas ao Critic´s Choice Awards 20210 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2021 23:56

 

No último dia 18, foram anunciadas as séries indicadas ao Critic´s Choice Awards 2021. Clientes Claro podem assistir a mais de 15 indicadas por meio de uma pasta especial no NOW, serviço de streaming da operadora. No próximo dia 7 de fevereiro, será a vez dos filmes indicados, que fazem parte do catálogo do NOW, entrarem na pasta especial do streaming. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 7 de março. Poderá ser assistida ao vivo pelos clientes da Claro, no canal TNT.

 

Entre as produções indicadas, está o sucesso do Fox Premium This Is Us, com três indicações ao prêmio. A série acompanha a história da família Pearson, a partir do dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Diversas revelações surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

 

Com cinco indicações, Lovecraft Country, exibida pela HBO, se destaca por sua temática centrada na década de 1950, nos Estados Unidos. Na trama, Atticus Black se junta a sua amiga Letitia e seu tio George em uma viagem em busca de seu pai desaparecido no sul do país sob forte segregação racial.

 

Também disponibilizada pela HBO com quatro indicações, a série The Plot Against America conta uma história alternativa e improvável, na qual um antissemita é eleito presidente dos Estados Unidos.

 

Outra produção que se destacou foi Schitt’s Creek, exibida pelo canal Paramount +. Na história, a família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira milionária. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt's Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira. A série recebeu cinco indicações ao prêmio.

 

Além dessas, séries como Perry Manson; The UndoingI May Destroy YouMrs. America e Normal People também receberam diversas indicações.

 

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

 

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

 

Confira todas as séries indicados ao Critic´s Choice Awards 2021:

  1. Lovecraft Country - HBO - 05 indicações
  2. The Plot Against America - HBO - 04 indicações
  3. Perry Manson - HBO - 03 indicações
  4. The Undoing - HBO - 03 indicações
  5. I May Destroy You - HBO - 02 indicações
  6. I Know This Mush is True - HBO - 01 indicação
  7. The Outsider - HBO - 01 indicação
  8. Insecure - HBO - 01 indicação
  9. Mrs. America - Fox Premium - 05 indicações
  10. This is Us - Fox Premium - 03 indicações
  11. Homeland - Fox Premium - 01 indicação
  12. Normal People - Starzplay - 03 indicações
  13. The Great - Starzplay - 01 indicação
  14. Schitt´s Creek - Paramount+ - 05 indicações
  15. Pen15 - Paramount+ - 01 indicação
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]