site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

NOW exibe vencedores do Emmy0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2021 14:33

 

O serviço de streaming NOW oferece várias das principais obras premiadas no Emmy, considerado o Oscar da TV. Dentre elas, uma das principais vencedoras da noite, a minissérie Mare of Easttown, da HBO, que ganhou três troféus principais da categoria: Melhor Atriz para Kate Winslet, Melhor Atriz Coadjuvante para Julianne Nicholson e Melhor Ator Coadjuvante para Evan Peters. Winslet levou a estatueta pela interpretação bastante elogiada de Mare Sheenan, uma detetive que investiga uma misteriosa morte de um cidadão local e conduz diversos problemas na família enquanto precisa desvendar o crime.

 

I May Destroy You, minissérie criada, roteirizada, protagonizada e dirigida por Michaela Cohen, tambem já está disponível através da HBO. Michaela levou o prêmio de Melhor Roteiro e fez um dos discursos mais impactantes da noite. O drama, baseado em experiências pessoais da criadora, conta a história de uma jovem escritora que após uma balada realiza que foi abusada e se vê obrigada a reconstruir a sua vida.

 

Lovecraft Country é outra série impactante que está disponível pela HBO através do NOW. Vencedora na categoria de Melhor Ator Convidado em Drama para Courtney B. Vance, a obra é baseada no livro Território Lovecraft e em livros do escritor H.P. Lovecraft. A série narra a história da viagem dos protagonistas na década de 50, enfrentando terrores racistas e forças sobrenaturais.

 

Para a experiência ser ainda mais completa, o cliente da Claro que conta com o pacote de TV com o Netflix disponível ainda pode conferir as séries disponíveis na plataforma, que somaram 44 estatuetas nesse EMMY 2021.

 

A série com mais premiações foi The Crown, que ganhou em todas as principais categorias, incluindo Melhor Série Drama, Melhor Diretor Drama e Melhor Roteiro Drama, e ainda venceu todos os prêmios de atuação como Melhor Atriz em Drama para Olivia Colman, Melhor Ator em Drama para Josh O´Connor, Melhor Ator Coadjuvante em Drama para Tobias Menzies e Melhor Atriz Coadjuvante em Drama para Gillian Anderson.

 

É possível conferir as duas minisséries mais premiadas da HBO e outras diversas das séries indicadas ao Emmy na pasta EMMY 2021, localizada na aba Filmes e também na aba Séries.

 

Lá estão disponíveis, de acordo com o pacote contratado, outras obras como The Handmaid's Tale - O Conto da Aia (Indicada à Melhor Série Drama, Atriz e diversas outras categorias) This is Us (Indicada à Melhor Série Drama, Ator e diversas outras categorias); The UndoingEm Terapia Allen Contra FarrowA Black Lady Sketch ShowPerry Mason e os dois episódios especiais da série EuphoriaF*ck Anyone Who's Not A Sea Blob e Trouble Don't Last Always.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]