site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Amor é o Segredo é o novo single de Vitor Kley0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/04/2020 15:36

 

Vitor Kley é mais um dos artistas que está lançando novos projetos durante a quarentena para entreter os fãs, e com o próximo álbum de sua carreira à vista (cujo nome será A Bolha), o cantor liberou o primeiro single: O Amor é o Segredo. Ouça aqui.

 

A música mostrou como Vitor Kley busca ir além do esperado, evoluindo da música que traz bons sentimentos para a melodia e harmonia que se transformam em emoções. O trabalho foi conduzido no estúdio caseiro de Rick Bonadio, que produziu e dirigiu artisticamente o disco, além de fazer arranjos, tocar piano, baixo etc. 

 

"A música tem um negócio diferente, tem algo inexplicável. É hoje a favorita na minha família, da Carol (minha namorada), meu irmão chorou, eu chorei, até o Rick Bonadio se emocionou”, revelou Vitor. Temos também o timing em que a canção é lançada. Um instante nunca vivido na humanidade, que mistura isolamento social, certo estado de guerra e pânico generalizados. Daí ser o momento propício para que artistas nos tragam luz e alento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]