site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Bando (DF) apresenta-se pela primeira vez no palco do Nice0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2015 07:12

 

Criado em Agosto de 2008 por jovens e talentosos músicos de Brasília (DF), O Bando é a atração do feriado de aniversário de Goiânia. Neste sábado (24/10) a banda apresenta uma mistura vibrante de Reggae, música regional, MPB e pop rock, com a promessa de contagiar o público da casa.  

 

O Bando é composto por Diogo Villar (Voz, Violão/Guitarra, Composições), Paulo Moreaes (Guitarra), Gabriel Gabera (Backings/Baixo), Wencel de Castro (Bateria), Jorge Bittar (Backing/Teclado). Com seu som que alinha o gosto musical de cada integrante, os rapazes têm agitado as noites do Centro-Oeste nos melhores bares e casas noturnas de Brasília, interior de Minas Gerais, Goiânia, interior de Goiás, assim como, Rio de Janeiro, Litoral Baiano e interior paulista, levando o melhor da mistura do som do cerrado brasileiro a todo o Brasil.

 

Grandes festivais da capital federal também estão no extenso currículo do Bando, Vila Brasil (20 mil pessoas) e MUV Festival (5 mil), onde esteve ao lado de artistas como Banda do Mar (Marcelo Camelo e Malú magalhães), Criolo e Projota.

 

Seu estilo e pegada característicos são promessas de um show contagiante. Um presente de aniversário de 82 anos da capital e para o público do Café Nice.  Imperdível!

 

O Bando
Horário: a partir das 22h

Local: Café Nice (Avenida T-11 esq. com T-36, Setor Bueno)
Informações e Reservas: (62) 3541-4690
www.cafenicebar.com.br

Criado em Agosto de 2008 por jovens e talentosos músicos de Brasília (DF), O Bando é a atração do feriado de aniversário de Goiânia. A banda apresenta uma mistura vibrante de Reggae, música regional, MPB e pop rock, com a promessa de contagiar o público da casa.  

 

O Bando
Horário: a partir das 22h

Local: Café Nice (Avenida T-11 esq. com T-36, Setor Bueno)
Informações e Reservas: (62) 3541-4690
www.cafenicebar.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]