site logo
 

‘O Iluminado’ volta às telas da Cinemark0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2019 16:04

 

Um clássico do terror volta à Rede Cinemark no dia 29 de outubro (terça-feira): “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, baseado na obra de Stephen King. A exibição será uma aquecimento para a estreia de “Doutor Sono” (Warner), que estreia no Brasil no dia 7 de novembro e dará sequência à história. Os ingressos já estão disponíveis para compra no APP Cinemark, no site (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias dos cinemas participantes. Em Goiânia, a sessão será no Flamboyant.
 

Lançado em 1980, “O Iluminado” se passa no isolado Hotel Overlook, onde o escritor  Jack Torrance (Jack Nicholson) vai viver com sua mulher, Wendy (Shelley Duvall), e Danny (Danny Lloyd), o filho do casal. Trabalhando como zelador do estabelecimento, Jack quer aproveitar o tempo para escrever. Enquanto Danny começa a ver fantasmas e desenvolver habilidades psíquicas, seu pai é influenciado por uma força sobrenatural e tenta assassinar a família.

 

Com direção de Mike Flanagan, “Doutor Sono” mostra Danny Torrance (Ewan McGregor) já adulto e sofrendo com os traumas da infância. Ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma paciente da instituição.

 

Serviço: 
Cinemark - “O Iluminado”
Data: 29 de outubro

Local: Cinemark Flamboyant
Ingressos: disponíveis no site (www.cinemark), APP Cinemark e nas bilheterias dos cinemas participantes

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]