site logo
 

PUBLICIDADE

img

´O Pequeno Príncipe´ será exibido no Cinema no Garden0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/07/2016 13:49

 

Nesta quinta-feira (14 de julho), às 19 horas, o Flamboyant Shopping Center fará mais uma sessão do projeto Cinema no Garden. Desta vez, o público poderá conferir “O Pequeno Príncipe”, adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry.  A escolha por uma obra aclamada por fãs de todas as idades é estratégica. Isto porque o Cinema no Garden foi formatado para receber as famílias para um momento de diversão ao ar livre. A sessão será realizada em um ambiente confortável, com telão de led, tapetes e puffs. A participação será gratuita.


A próxima sessão está programada para o dia 28 de julho, com “Era do Gelo 4” (28/04). Já no segmento da música, o Flamboyant Garden Festival apresentará o show de Léo Maia no dia 03 de agosto. 


O filme- Do diretor Mark Osborne vem a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. No centro de tudo está A Pequena Garota, que acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. No entanto, ao tornar-se amiga de seu vizinho, O Aviador, ele apresenta para ela um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação - e pelo universo do Pequeno Príncipe.

 
Serviço 
Cinema no Garden exibe “O Pequeno Príncipe”
Data: 14/07
Horário: 19h
Local: Garden Flamboyant - Av. Jamel Cecílio, 3.300, Jardim Goiás
Acesso: Aberto ao público
Informações: 3546-2016
Nesta quinta-feira (14 de julho), às 19 horas, o Flamboyant Shopping Center fará mais uma sessão do projeto Cinema no Garden. Desta vez, o público poderá conferir “O Pequeno Príncipe”, adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry.  A escolha por uma obra aclamada por fãs de todas as idades é estratégica. Isto porque o Cinema no Garden foi formatado para receber as famílias para um momento de diversão ao ar livre.

 
Serviço 
Cinema no Garden exibe “O Pequeno Príncipe”
Horário: 19h
Local: Garden Flamboyant - Av. Jamel Cecílio, 3.300, Jardim Goiás
Acesso: Aberto ao público
Informações: 3546-2016
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]