site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Violonista Mosca Morta é representado no Terça no Teatro1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2021 01:32

 

Foto: Lúcio Gomes


O espetáculo O Violonista Mosca Morta poderá ser visto em Goiânia nesta terça-feira (26/10), às 20 horas, no Teatro SESI. A pantomímica e o teatro físico do ator Pedro Caroca pretende envolver o público de casa pelo canal do programa no YouTube ou, presencialmente, na plateia do Teatro SESI. 

 

O espetáculo será uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale. A peça, com classificação livre, terá a duração de 35 minutos e será traduzida para Libras.

 

O espetáculo infantil da Cia Burlesca traz à cena o palhaço Seu Cocó, interpretado por Pedro Caroca sob a direção de Mafá Nogueira. No seu primeiro concerto de violino, Seu Cocó é surpreendido pela presença indesejada de uma mosca, que atrapalha o número musical tão planejado e cuidadosamente preparado para o público.

 

A escolha pela palhaçaria, do teatro físico e de uma dramaturgia sem palavras como linguagem cênica, se fez para ampliar o alcance de público, possibilitando a fruição por diferentes tipos de audiências.


Além do inoportuno inseto, características pessoais de Seu Cocó não contribuem para o sucesso de seu solo. O metodismo e a bipolaridade são marcas presentes de sua personalidade, dificultando ainda mais a execução de seu trabalho, durante todo o espetáculo.

 

Em O Violonista Mosca Morta, o palhaço músico se esforça ao máximo para deixar tudo perfeito para sua apresentação, no entanto seu mau jeito em manipular os elementos de seu ofício também colabora para o contrário do esperado. Trava-se então uma luta entre o palhaço, a mosca e sua personalidade, do começo ao fim.

 

SERVIÇO

Data: 26/10 (terça-feira)

Horário: 20h

Classificação indicativa: livre

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Onde trocar? Bilheteria do Teatro SESI

Endereço: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva

Online: www.youtube.com/teatrosesigo

Tradução para Libras

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]