site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O2 Play fecha pacote com Disney+0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/08/2021 22:04

 

A O2 Play fechou um pacote de títulos com a Disney+, plataforma de streaming Disney. Entre eles está o filme Orlamundo, distribuído pela O2 Play, dirigido por Alexandre Bouchet e produzido pela Audaz Filmes.

 

O documentário traz o músico e compositor Orlando Morais em meio às dunas e paisagens do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, reencontrando seu figurino e recebendo artistas de diversos cantos do planeta como Guo Gan (China), Kuku Nigeriano (Nigéria), Huong Thanh (Vietnã) e ainda Jean Lamoot (França). Entre os destaques dos hóspedes locais estão Caetano Veloso e Velha Guarda da Portela.

 

Três outros filmes lançados pela O2 Play farão parte do catálogo do Disney+ em breve: o documentário A Turma do Pererê.doc, dirigido por Ricardo Favilla, que conta a história da primeira revista em quadrinhos brasileira criada por Ziraldo; Paratodos, dirigido por Marcelo Mesquita, que mostra a trajetória, a vida e os desafios de alguns atletas paralímpicos e Traço Livre, dirigido por Jun Sakuma sobre o universo da arte sequencial das histórias em quadrinhos independentes brasileiras.

 

A O2 Play tem se especializado em lançamentos multiplaforma contabilizando mais de 40 filmes nos cinemas e conectada diretamente com as principais plataformas do mercado. Lançou recentemente o documentário "Chorão: Marginal Alado", dirigido por Felipe Novaes, fenômeno nas plataformas de aluguel e o filme mais assistido do Brasil no final de semana de estreia.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]