site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Oba Hortifruti inaugura loja em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/08/2018 08:03

 

A rede Oba Hortifruti irá inaugurar a sua primeira loja em Goiânia no sábado (11). A unidade irá funcionar na Rua 69, nºs 29 a 31, no Jardim Goiás, próximo ao Walmart, todos os dias, das 7h às 22h. Aqui na capital, a loja será a Oba Farm, que tem, entre o mix de produtos, frutas, legumes e verduras, carnes nobres e peixes, frios, frutas secas e castanhas, vinhos, pães, bolos, salgados e sobremesas e itens de mercearia que contemplam itens diet, light, sem glúten, sem lactose, com baixo teor de sódio e demais conveniências.

 

A abertura ao público será no sábado (11), a partir das 8h. Na programação, haverá um cooking show com o chef Felipe Bronze, a partir das 10h45. A loja vai abrir com ofertas especiais. A Oba Farm ocupará uma área física de 1,2 mil m² e terá estacionamento privativo com 120 vagas, incluindo para portadores de necessidades especiais e grávidas e lactantes.

 

A loja contará com sete seções diferentes que irão oferecer produtos nacionais e importados e os de marca própria da rede Oba. Na seção “Hortifruti”, serão 280 tipos diferentes de alimentos processados, dos quais, mais de 80% são comprados diretamente dos produtores, o que assegura frescor, sabor e praticidade. Os itens desta seção são pré-lavados, cortados e embalados, portanto já vêm prontos para o consumo. Neste setor, além dos produtos em si, destaca-se a rígida fiscalização sanitária aplicada em todo o processo, da aquisição no campo ou da importação até a chegada dos alimentos à loja.

 

Na seção “Açougue e Peixaria”, carnes nobres e selecionadas para todas as ocasiões e com a garantia de procedência Oba estão à espera dos clientes, em seus mais variados cortes, que podem ser os já preparados e embalados ou feitos ao gosto do cliente, na hora. Também estarão à venda peixes frescos das mais diversas variedades, de água doce ou salgada, devidamente refrigerados e com garantia de origem. Nesta seção também estarão à disposição peixes secos e salgados, como o bacalhau.

 

O cliente encontrará, na seção de “Frios e Autosserviço”, frios e embutidos nacionais e importados frescos, inteiros ou fatiados, que obedecem a um rígido controle de armazenamento para que sua qualidade esteja assegurada. Também nesta seção estarão os queijos, vindos de países como Suíça, Holanda e Itália, além de tábuas de frios, pizzas, boursins e ainda frutas secas e cristalizadas e castanhas.

 

Nas outras seções, conveniência, variedade e praticidade na Mercearia, com ingredientes funcionais e para pessoas com restrições alimentares e ainda itens de merenda e de bombonière. Já na adega, mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e importados, selecionados e separados por países de origem, sem contar a presença de uma equipe de sommeliers que reforçam o atendimento especializado e personalizado.

 

Na Padaria, pães fresquinhos saindo do forno a toda hora, além de uma variedade de bolos, salgados e sobremesas e, na lanchonete, lanches, salgados, cafés e sucos preparados à maneira Oba, que podem ser consumidos na própria loja ou levados para casa. Também há, na loja, um espaço dedicado à floricultura.

 

A Rede Oba Hortifruti nasceu em 1979, em Minas Gerais, mas hoje atua apenas no Distrito Federal e em São Paulo. Goiás é o terceiro estado a receber uma unidade da Oba e, até o fim deste ano, a loja do Jardim Goiás ganhará a companhia de uma no Setor Bueno, mais precisamente na Avenida T-63, que terá o mesmo conceito e que vai gerar outros 120 postos de trabalho diretos. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]