site logo
 

PUBLICIDADE

img

Opyt faz corrida em prol do Hospital do Câncer de Inhumas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/11/2021 22:18

 

A provedora de internet Opyt irá promover uma corrida beneficente (Opyt Running) em Inhumas. Com dois percursos de cinco (5) e 10 quilômetros, o evento será realizado no próximo domingo (28/11), a partir das 8h30, com largada do Lago Luzio de Freitas Borges. A corrida fará alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização da prevenção ao câncer de próstata.

 

Os valores arrecadados com as inscrições (R$ 30) serão revertidos em sacos de cimento destinados à construção do Hospital do Câncer de Goiás José Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano que faleceu recentemente.

 

A corrida não terá caráter de competição, portanto, não haverá pódio. Ganha a participação da comunidade e o espírito solidário e de consciência da saúde do homem na prevenção ao câncer de próstata. Para se inscrever, o corredor deve ir à bio da conta da Opty no instagram.

 

Todos os inscritos receberão um kit que será entregue no dia do evento, que seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19. A ação contará com o apoio da prefeitura, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Militar (PM).

 

SERVIÇO:

 

Data: 28/11

Horário: a partir das 8h30

Local: Lago Luzio de Freitas Borges (Inhumas-GO)

Inscrições: feitas na bio do instagram da Opty no Instagram – valor: R$ 30,00 (revertidos a compra de cimentos para construção do Hospital do Câncer de Goiás José Francisco Camargo.

*O evento seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]