site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

OSJG de Goiás participa de Encontro Nacional0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/01/2021 00:57

 

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), uma iniciativa da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), irá participar do Encontro Nacional de Orquestras – 38º Oficina de Música de Curitiba nos dias 20, 23, 27 e 30 de janeiro, entre as 10h e 18h. O evento, que conta com a participação de diversas Orquestras de todo o Brasil, será realizado entre os dias 19 e 30 de janeiro, no Coreto Digital, em Curitiba (PR). O público de outras cidades poderá acompanhar parte da programação pela rede social do maestro Abel Rocha (https://www.facebook.com/AbelRochaMaestro/videos/5711421365543779/).

 

O Coreto Digital está localizado no Passeio Público Revitalizado, na capital paranaense. O espaço conta com uma grande tela curva de LED, com 25m lineares por 2m de altura e um amplo sistema de som. O objetivo é levar cultura para as pessoas, sem causar aglomerações, devido à pandemia da Covid-19.

 

De acordo com o maestro titular e diretor artístico da OSJG, Eliel Ferreira, participar do Encontro Nacional de Orquestras, especialmente neste contexto pandêmico, mostra a qualidade do trabalho realizado no Basileu França. “É também uma oportunidade de mostrarmos as novas possibilidades que encontramos durante a pandemia para continuar cumprindo a nossa missão de levar a música a todas as pessoas”, complementa.

 

Entre as Orquestras que irão participar, estão: Sinfônica do Espírito Santo, Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, Sinfônica do Paraná, Sinfônica da UFRJ, Sinfônica de Goiânia, Sinfônica de Gramado, Sinfônica Municipal de João Pessoa, entre outras. 

 

SERVIÇO

Cronograma de apresentação da OSJG:

20 e 27/01/2021, das 10h às 18h:

Repertório: Frevo da Suíte Sinfônica N.2 Pernambucana, de César Guerra-Peixe

Regência: maestro Eliel Ferreira

23 e 30/01/2021, das 10h às 18h:

Repertório: Órbitas, de César Traldi

Regência: maestro Eliel Ferreira

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]