site logo
 

Os Barões da Pisadinha ganham jogo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/09/2021 02:12

 

Os Barões da Pisadinha acabam de virar jogo com o lançamento de Toca Pisadinha, o primeiro game de um artista do gênero, já disponível em mobile e desktop. Tornando os jogadores “reis dos teclados”, o game aposta em uma dinâmica simples, aliada às canções de sucesso do duo, onde o objetivo é acertar as notas musicais e a sensação é a de estar tocando o famoso teclado que é marca registrada d´Os Barões da Pisadinha.

 

Criado pela Sony Music Brasil e desenvolvido pela Jackfruit como parte da estratégia de divulgação do novo projeto do duo, “Da Roça pra Cidade”, “Toca Pisadinha” possui integração com o Spotify, permitindo que os usuários façam login através da plataforma e, assim, deem play nas faixas que aparecem no jogo.

 

A dinâmica é bem simples: ao escolher uma das músicas disponíveis e o nível do desafio, os jogadores devem apertar, na hora certa, os botões referentes às cores que aparecem na tela, acompanhando, assim, a canção escolhida. O objetivo do game é que o jogador complete o "Pisômetro", um termômetro que indica o quanto falta para o usuário se tornar o próximo Barão da Pisadinha. A cada clique, o jogo envia mensagens de desempenho e, ao final, há uma porcentagem de acerto com premiações das botas de bronze, prata ou ouro, podendo coroar o jogador como “o novo barão da pisadinha”.

 

Também há o “Acelera Pisômetro”, onde os usuários poderão realizar tarefas extras que o ajudarão a completar mais rápido o Pisômetro do jogo. É possível ainda compartilhar o resultado e comparar pontuações com os amigos. Tudo isso em uma interface divertida dos Barões, que ganharam avatares em desenho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]