site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Os Blankas e DJ Hudson Amaral são atrações do Lowbrow no sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/01/2022 01:59

 

Foto: Milena Massarani


A programação musical do Lowbrow Lab Arte & Boteco ficará por conta da banda Os Blankas e do DJ Hudson Amaral no sábado (8). A partir das 21 horas, o público poderá conferir um repertório recheado de blues, rock, country rock e folk. Neste dia, a entrada tem um valor de R$ 20.

 

Formada por Gabo Díaz (voz e guitarra), Victor Morais (voz e violão), Emerson Fagundes (contrabaixo) e Enzo Sprung (bateria), a banda Os Blankas está na ativa desde 2018, sendo que sua primeira apresentação ocorreu justamente no palco do Lowbrow.

 

No setlist do grupo, estão hits de Led Zeppelin, The Beatles, Rolling Stones, Stevie Ray Vaughan, Elvis Presley, The Doors e Pink Floyd, entre outros clássicos consagrados do rock e do blues das décadas de 1950 a 1970.

 

O DJ Hudson Amaral também chega na vibe do rock. Com mais de 25 anos de história como deejay, foi residente da Casanostra e proprietário de uma casa noturna de grande sucesso na década de 1990, a Soviet. Sob o comando de Hudson, passarão pelas picapes clássicos do blues e do rock dos anos 80 e 90, nacional e internacional, e também um pouco de reggae.

 

Além dos shows, o público ainda poderá conferir a mostra coletiva “Ancestral”, que apresenta pinturas, fotografias, instalações e outros trabalhos das artistas Mirna Anaquiri, Roberta Rox, Ayanna Duran e Katiúscia Costa. O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas e está situado na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

SERVIÇO
Show com Os Blankas + DJ Hudson Amaral
Data: 08/01 (sábado)

Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Mostra Coletiva Ancestral, de Mirna Anaquiri, Roberta Rox, Ayanna Duran e Katiúscia Costa – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]