site logo
 

PUBLICIDADE

img

OSJG faz turnê internacional0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2022 13:17

 

Foto: Cinthia Oliveira


A Orquestra Jovem de Goiás (OSJG) volta a se apresentar na Europa durante as comemorações de seus 20 anos de atuação. A turnê com quatro concertos vai acontecer nas cidades de Berlim e Potsdam, na Alemanha. 

 

No repertório, vão ser executadas obras de compositores latino-americanos como Heitor Villa-Lobos, Astor Piazzolla, Camargo Guarnieri, Arturo Márquez, Ary Barroso e Zequinha de Abreu. Além dos 52 integrantes da orquestra, os concertos vão contar com a participação de dois solistas, o Ian Lucas e o Natanael Ferreira.

 

O concerto de abertura dessa turnê será no próximo domingo (29), a partir das 11 horas, no Teatro Escola Basileu França. A primeira apresentação em solo alemão vai acontecer na Kammermusiksaal da Berlin Philharmonie, dia 3 de junho, às 20 horas.

 

Na sequência, o grupo faz um concerto na Friedenskirche em Potsdam-Sanssouci, às 17 horas do dia 5. Já no dia 8, o concerto acontece na Zwinglikirche em Berlim-Friedrichshain, a partir das 19 horas. A turnê finaliza na embaixada do Brasil em Berlim, no dia 10, às 20 horas.  

 

A realização da turnê é patrocinada pela Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, Universidade Federal de Goiás (UFG) e Escola do Futuro do Estado de Goiás em Artes Basileu França, com o apoio do Instituto Música e Cidadania.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]