site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Outback lança versão exclusiva de banoffee0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/10/2021 12:54

 

O Outback lança uma versão exclusiva do Choco Cinnamon Banoffee, disponível nos restaurantes e pelo delivery. A novidade leva doce de leite Havana, base crocante de biscoito Thunder, mesma receita usada em seus brownies, além de brigadeiro com canela, rodelas de banana, chantily e canela. A sobremesa serve até duas pessoas.

 

De origem inglesa, a banoffee foi criada em 1974 por dois ingleses que tentavam recriar uma famosa receita americana para seu restaurante. Depois de várias tentativas, a sobremesa inventada foi levada ao menu e, ganhando o país, virou a favorita de celebridades e pessoas influentes da época.

 

No Brasil, é a sobremesa queridinha da vez, e chega ao Outback com um dos doces mais conhecidos que existem no país: o brigadeiro. Nessa versão, ele ganha um toque de canela para criar um sabor marcante e garantir uma adaptação exclusiva da receita original para o paladar brasileiro. Além disso, no delivery a sobremesa pega carona na tendência de Faça Você Mesmo (DIY), pois a novidade vai em dois potes e o consumidor terá a liberdade de finalizar e comer a banoffee como preferir.

 

O Choco Cinnamon Banoffee do Outback custa R$ 34,90 nos restaurantes de todo o país e no delivery, pelo iFood, por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]