site logo
 

PUBLICIDADE

img

Outback Steakhouse prepara a 9ª edição do Bloomin’ Day0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/10/2014 16:15


O Outback Steakhouse realizará no dia 8 de outubro o Bloomin’ Day, data especial em que a renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante e dourada da casa, a Bloomin’ Onion, é doada para uma organização não governamental e sem fins lucrativos e que apoiem causas relevantes para a comunidade. Em sua 9ª edição, a ação social, mais uma vez, beneficiará Médicos Sem Fronteiras (MSF), organização humanitária internacional independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas.

Para que seus clientes possam demonstrar apoio à causa, o Outback incentivará o envio de mensagens especiais, destinadas aos profissionais que fazem parte da organização. As mensagens poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #BloominDay. Após o evento, a rede de restaurantes enviará a MSF um livro reunindo uma seleção das melhores mensagens e imagens.

 

A ação acontecerá em todas as unidades brasileiras da rede. “Essa será uma data muito especial, pois teremos a oportunidade de unirmos esforços para uma causa tão importante e ética como a da organização Médicos Sem Fronteiras. Temos certeza que a comunidade, assim como a família Outback, abraçará esse projeto e fará desse evento um grande sucesso”, afirma Atila Noronha, COO do Outback Brasil.
 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]