site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pádua recebe Maria Eugênia no Luau da Liberdade0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2022 04:34

 

Após cantar com TomChris na primeira edição do Luau da Liberdade, em setembro, o cantor e compositor Pádua recebe a cantora Maria Eugênia e o produtor musical, guitarrista e violonista Luiz Chaffin no dia 7 de outubro, a partir das 20 horas, no Parque da Liberdade, no Setor Jaó, em Goiânia. A entrada será gratuita.

 

Maria Eugênia e Pádua estiveram juntos nos projetos Noites Goianas, no final dos anos 1990, e no show Canto da Gente, em 2002, registro que deu origem a um CD gravado ao vivo no Teatro Goiânia e que resultou em mais de 40 shows no interior do Estado e na capital.

 

Parte dessa trajetória deve ser apresentada ao público no Luau da Liberdade, com canções como os já consagrados sucessos de Pádua, “Louca Magia”, “Vambora Andar” e “Mulher Cigana”. Maria Eugênia não deve deixar de fora "Companheiro", música que foi tema de abertura da novela Araguaia, "Fado de Vila Boa" e "Uma Canção de Amor".

 

“A proposta é apresentar um show para ser curtido entre família e amigos, de forma bem descontraída, propondo entretenimento, lazer e interatividade compartilhados por meio da música”, destaca Pádua.

 

O Luau da Liberdade volta com a terceira e última edição às 20 horas do dia 4 de novembro, também no Parque da Liberdade. Pádua receberá o sambista Xexéu e o músico Luiz Chaffin, artistas que fizeram parte do projeto Sexta Básica junto com Pádua, TomChris e Maria Eugênia, divulgando a música popular brasileira produzida em Goiás.

 

SERVIÇO

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]