site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pais ganham ingressos para o Water Park ou Clube Privé0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/08/2016 08:15

 

Durante todo o mês de agosto, o Grupo Privé em Caldas Novas vai presentear os papais com um ingresso para curtir o Water Park ou o Clube Privé, acompanhado do filho(a) de até dez anos.

 

Com uma área de 12 mil m², o Water Park conta uma piscina de ondas, toboágua gigante, lazy river, rampa para deslizar com ou sem boia e um playground com balde maluco e escorregador. O espaço conta também com restaurante, lanchonete, bar molhado e uma sorveteria.

 

O parque aquático recebe nas noites de terça, sexta-feira e sábado, o Festival Goyá, que terá em agosto bandas apresentando o melhor do Pop Rock e do Sertanejo. Quem não dispensa uma boa peça teatral vai se encantar com O Sonho de Alice no País das Maravilhas e stand up comedy.

 

Para quem prefere um ambiente mais ameno, o tradicional Clube Privé é famoso por proporcionar aos visitantes momentos de relaxamento nas suas várias piscinas de águas termais.

 

Para ter acesso à cortesia, basta se apresentar nas bilheterias dos parques aquáticos com o filho (a) e um documento que comprove a paternidade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]